10 de fev. de 2012

My Rock n roll IS BACK!

Pois é que sumida gigantesca, um intervalo de quase um ano sem postar no blog, meu querido Run to the news, eu estou de volta. Eu tava realmente parada, o último show em que eu fui, deve ter sido o Iron Maiden em 2009. Em 2010, peguei carona com os fanáticos pelo Dave Mathews band e fui parar no Rio de Janeiro. Em 2011 não rolou nada, até perdi a chance de rever o Symphony X em Manaus, assisti ao show do Dr Sin aqui mesmo em Bv. E esse ano, eu prometo voltar. Já estou com os ingressos do tão sonhado show do Roger Waters The Wall  Tour - que vai ser em Sampa. Dessa vez, parece que não é só promessa. Dia 01 de abril ( dia da mentira) vou estar no Morumbi vendo o maior show de Rock de todos os tempos...


mas isso é uma introdução, vou voltar a escrever sobre rock, logo mais...


por enquanto vou deixar um vídeo que olhei na internet e achei uma boa ( apesar de não ser mesmo o meu estilo)... uma garota que está fazendo músicas de hardcore, Juliet ainda é uma menina de oito anos, mas com muita atitude em uma música hardcore para o seu cachorro. Deem sua opinião, eu achei fofo.

http://www.youtube.com/watch?v=uU6U-8LP1DY&feature=player_embedded#!

Agora eu volto, eu prometo.

Nenhum comentário: