23 de fev. de 2012

Carnaval no Hospital arerê

Como sempre eu só vou no hospital nas últimas, tenho medo de gente em macas, de soro fisiológio e de gente usando jaleco branco. Antes de ontem, senti uma dor na coluna que entendi só depois ser no rim, fui no hospital e agora estou tomando antibióticos. Mas está tudo bem. Oque tudo isso significa é que ficarei sem beber durante 14 dias.
Antes disso, eu tava em cima de um trio elétrico tirando fotos e filmando ( sério, dei uma de cinegrafista) no plantão de carnaval da Tv Universitária que mandou para a Tv Pernambuco. 
Foram três noites seguidas de trabalho. 

 


Fora isso, estou na produção junto com Victor Mattioni e kalyua Vasconcelos sobre um documentário que conta a história do Fotoclube Roraima, logo mais vocês saberão. Na ocasião, tive uma oportunidade de entrevistar um grande figura Adilson Brilhante, um fotográfico que me contou as histórias sobre essa mudança da fotografia analógia e digital, duas visitas e algumas xícaras de café renderam uma boa conversa.




Fora isso... CHEGARAM!

Cara, como vocês deixaram eu comprar esse ingresso para o Roger Waters? Eu definitivamente não tenho coração pra isso. Estou imaginando a hora que começar a tocar "Mother", e eu digo é sério. Não sei o quanto eu vou chorar nesse show.


Para ir aquecendo a choradeira:





Pra fofocar olhem a última do Dave Mustaine:

Questionado em entrevista à radio KIRO 97.3 FM, de Seattle, se era a favor da união entre homossexuais, Dave Mustaine respondeu: “Bom, já que não sou gay, a resposta é não”.
Na sequência,foi perguntado se apoiaria, ao menos, a garantia dos direitos civis a pessoas do mesmo sexo que tivessem uma união estável. Mas manteve a posição: “Sou cristão. A resposta é não”.

Mustaine cada vez mais  conservador. Onde foi parar aquele Mustaine com o espírito thrash dos anos 80? Sabem porque ele não toca mais as maravilhosas músicas com letras de ocultismo que ele fez? Ou seja, isso afeta sim o Megadeth, sem falar nas letras das músicas novas. A resposta foi tosca. Na minha opinião é o mesmo que dizer, caso fosse questionado se é contra o racismo: "Bom, já que não sou negro, a resposta é não".
 Querido Dave, gosto mesmo é de suas músicas, por que em quesito opinião você está muito ultrapassado. Isso não é Rock n Roll!

Nenhum comentário: