17 de mar. de 2010

Resenha: Show do Guns n Roses por uma fã!

Por Sammy Hells



Bom, li na net varias criticas ruins sobre o show... mas querem saber?? Bullshit!!!! Coisa de quem foi ao show esperando ver o guns dos anos 80 e q nao conhecia o Chinese. Deve ter sido o mesmo q falou mal do show do Maiden em Interlagos... dor de cotovelo master.

Se alguem tiver tempo e paciencia pra ler... ai vai minha impressao (mais do q impressao, um desabafo de fa incondicional do GNR).

Sebastian bach foi maravilhoso... ja valeu o ingresso so ele.
Tocou varios Skids (logico!!) e varias do Angel Down... inclusive as duas q eu mais queria ouvir: You Don't Understand e By Your Side, q nao estavam no reperorio (presentinho)... matou a pau!!!! Tanto q a galera agitou horrores com o TIAO, e ele com a gente!!!

Depois o Guns... tive q dar uma cochilada antes de comecar pois tava morta... alem de pular o show inteiro do bach, tava acordade desde as 5 da manha... ainda bem q os guris estavam comigo e me chamaram... hahahaah Thanks, guys!!!

E depois de 19 anos de espera... ELES entraram no palco: e ai o chiqueirao veio abaixo. Nem preciso dizer q chorei, pulei, me descabelei, cantei, gritei (e gritei mesmo, coisas do tipo: lindoooooo!!! gostosooooo!! perfeitoooooo!! hauahauhauahuahua). E ainda fiquei xingando quem tinha falado mal da banda ate entao.... achei ate q fosse apanhar!!! huahuahuahau O Ace tava com vergonha de mim!!! kkkkkkk

Agora... Guns acabado?? Axl gordo?? Sem voz??? Musicos ruins?? Axl & Friends?? RA!!!
Conversa pra boi dormir... como o Marcao tinha falado (e concordei em tudo com a resenha dele): o DJ Ashba deve acordar todo dia e falar: Hey, Slash... eu tb sei tocar... E BEM!!!! Os outros musicos entao... sao excelentes... o Axl cantando muitooooo (a voz tava cansada, como a Eliza falou, e verdade) agora SEM VOZ??? HAHAHAHAHA

Qanto ao repertorio... estava sensacional... e SORRY pra quem nao conhecia as musicas novas, pq tocaram praticamente todas (faltou Catcher In The Rye), e principalmente tocaram This I Love, que nao estava no repertorio e eu tava doida pra ouvir (I've searched the universe and found myself within her eyes... axl fez pra mim!! hauhauhauahhauhau) Mais um presentinho na noite.

E claro, as classicas q foram de moer o coracao de qq fa!!!! Welcome to hte jungle, Sweet child, Rocket queen... e todas q vcs ja sabem...

Outro ponto a ser comentado: a banda se divertindo tanto qto a plateia e o Axl rindo o tempo todo. E simplesmente TODOS os presentes q jogaram pra ele ele pegou... rosas, faixas, ursinhos, crucifixos, etc... tava um fofo! Sem falar q nao queriam sair do palco... o bis teve 5 musicas!! Ahhhhhhhhhhh!! Quero tudo de novo!! E ainda teve um engracadinho ai q disse q o show foi longo demais... ME POUPE!! Essa gente so sabe reclamar, se o show e curto, reclamam, se e longo, reclamam, se o cara troca de roupa, reclamam, se passa o show todo com a mesma roupa, e porco!! PELAMOR!!!

Pra terminar, esse show compensou a espera de 19 anos pra ver a banda, o cansaco da viagem, a dor no corpo, fome (salgadinho 6 reais e DORITOS ainda por cima, ngm merece... odeio tanto doritos como odeio Raimundos!!), sede (agua quente, 5 reais), calor, a pessima organizacao do show... TUDO!! Valeu cada centavo!! Mas como eu ja havia falado, tinha certeza q ia ser maravilhoso e q o Axl nao ia me decepcionar!!

E pra todos q nao acreditaram... so lamento!! (Bom mesmo e coldplay, ne??) Os comentarios na saida eram os melhores... TODO MUNDO satisfeito e querendo mais!!! Pra quem nao foi... so lamento [2]... perdeu um dos melhores shows... o melhor, na minha opiniao!!

Nunca esquecendo q a galera tb foi um show a parte... tenho certeza de q tanto o Guns qto o Bach ainda vao querer voltar!!! Eu voltaria, se fosse eles... hihi

Isso q ia terminar...huauahauah. O ponto baixo foi o cancelamento aqui no Rio... mas nao tinha mesmo condicoes de rolar, o palco ficou destruido e parece q o caminhao com o equipamento do Bach tb teve problemas vindo de Sampa. Tudo bem q eu tinha visto o show em Sampa, mas a decepcao foi grande, pois me porgramei muito pra essa viagem e deixei de ir a PoA pra vir aqui... FODA!!!!

E o ultimo topico (agora e de verdade): o taxista que me trouxe do aeroporto pra ca me disse q qdo eu chegeui fazia exatamente 1 hora q o Guns havia chegado no mesmo aero!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Ai nao sei o q ia ser de mim de dou de cara com eles... depois fiquei com raiva pq nao marquei esse voo 1 hora mais cedo!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!

Bom, galera... to indo pra Sampa hj... se quiserem fazer algo hj, amanha ou sexta, estarei na area.

Bjos a todos da pessoa q ainda nem ta com depre pos show pq ainda nao caiu minha ficha!! kkkkkkk

Nenhum comentário: