30 de mar. de 2010

Children of The Beast: Up The Irons

Após um ano da Somewhere back in time World Tour que rodou por todo o Brasil. A Children of The Beast Cover oficial da maior banda de heavy metal do mundo, Iron Maiden, veio pela primeira vez ao estado de Roraima contemplar aos Maidenmaníacos e fãs do estilo com um show repleto de Hinos da Donzela.
O que era uma leve impaciência singrou para os mares da empolgação e entusiasmo. Foi nesta atmosfera que, ao som das primeiras palavras do famoso discurso de Winston Churchill, a banda gradativamente entrou no palco.

"Aces High" levou os fãs do Maiden e do Children ao extâse, cantando cada estrofe junto com Sérgio, que apresentou as vestimentas e trejeitos de Bruce Dickinson. Ainda do álbum Powerslave, a canção seguinte foi 2 Minutes to Midnight. A Platéia sem parar um segundo sequer acompanhou Sérgio na música Wratchild. Foi quando A banda deu a primeira pausa para acalmar o público “Cuidado com as rodinhas, Se alguma menina se machucar , teremos que deixar o palco, beleza?"

A partir daí foram só clássicos e músicas que nunca foram ouvidas ao vivo por aqui, como Brave New World, Wasting love e Flight of Ícarus. The Number of The Beast teve a presença de Eddie The Hunter no Palco, com uma machadinha ameaçando os integrantes da banda.

O público se deu conta da qualidade técnica de Lennon e Eric Claros na maior sintonia no melhor estilo Harris/McBrain, e Rodrigo responsável pelas linhas originalmente concebidas por Adrian Smith, Lely, representante fidedigno de Dave Murray,
Rapha "Gers" Gazal pulava de um lado para outro contagiando ainda mais o público.

O Show foi encerrado com a música que deu título a esse blog, Run to The Hills, e assim Children of The Beast proveu três horas de um deleitoso espetáculo aos fiéis amantes da Donzela. Uma injeção de adrenalina e uma lembrança do que é estar em um show de Heavy Metal.

Um comentário:

Liz disse...

Poxa, como queria estar aí para palpitar na Resenha rs!!
Bjs!