6 de nov. de 2009
Ruído de Minas - A história do Metal Nacional
Pra quem gosta de saber sobre os primórdios do Metal Nacional, está disponível para download o documentário Ruído das Minas, dirigido por Filipe Sartoreto, que conta o surgimento do heavy metal no Brasil e a cena de Belo Horizonte a partir dos anos 80, cidade que ficou conhecida como seleiro do gênero por aqui. É de lá que sairam nomes como Sepultura, Sarcófago, Overdose e tantas outras.
Confira através do link:
http://www.myspace.com/ruidodasminas
Sarcófago foi uma das primeiras bandas de metal extremo a surgir no Brasil, no estado de Minas Gerais criada em 1985. O vocalista e guitarrista "Antichrist", o pseudônimo de Wagner Lamounier, fez parte da primeira formação da banda Sepultura e escreveu em parceria com Max Cavalera a música Antichrist que foi inserido no EP Bestial Devastation.
Hoje em dia o vocalista que antes era conhecido com o pseudônimo de Antichrist, é professor de Ciências Contábeis na UFMG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
porra em wagner
nada a ver com vc
seu negocio é metal!
o Wagner é DOUTOR pra mostrar que ser metaleiro naw é so curtir metal e sim studar Tambem
somos metaleiros inteligente
Muito legal o Wagner , mostra que ser headbanger não é sinônimo de alienação, nem burrice, parabéns pelas conquistas profissionais , só não acho legal se ele renegar o passado dele no Metal.
com certeza ele nao renegará
conheço o Wagner, ele é METAL
uma vez metal,sempre metal\,,\
Wagner vc ñ esse cara de terno porra vc é o antichrist!!!
Wagner bunda mole isso sim, merda de poser do caralho, estuda economia, fala de agronegócio, a cara desses merdas que dizem ser o que não são. Wagner nhé nhé nhé. Anticristo porra nenhuma, se marcar esse bundão ta indo até na Igreja comer óstia!!!!!! Por isso, sou mais os caras do Sepultura, ao menos foram mais autênticos!!!
Pior que Wagner Lamounier esteve como bispo da Igreja Universal e fazia um programa as 11:00 da manhã todas as segundas feiras ensinando o pessoal sobre essas baboseiras de dizimar para Igreja
Postar um comentário