
Quem ainda não assistiu ao longa metragem roraimense Remanescente das Sombras do cineasta Alex Pizano, terá uma nova oportunidade. O filme terá uma exibição exibição especial neste sábado 07/11 às 17:00h no Cine Super K. Os Ingressos são limitados e estão disponíveis através do telefone 8113-1582.
A produção do filme durou cerca de um ano e meio, contou com baixo orçamento e apoio de instituições e empresas, além da ajuda dos amigos, que atuaram e fizeram figuração nas cenas.
Alex Pizano, que tem como grandes inspiração os diretores Quentin Tarantino e Sergio Leone, lança o seu segundo projeto audiovisual, o primeiro foi lançado em 2007, intitulado Dívida Sangrenta que chegou a ser exibido em uma emissora de televisão local.
“É muito gratificante ter essa obra audiovisual de ficção pronta, aproveitando essa ótima safra de produções regionais lançadas recentemente, uma vez que, enquanto aparecerem janelas de exibição seja regional, nacional e internacional, estaremos sempre lá com os nossos filmes de forma a difundir nossos trabalhos que, a princípio, primam pelo fácil acesso a produções nacionais como um todo”, Explicou Alex Pizano.
Remanescentes das Sombras, completa Alex, é “um filme realizado com poucos recursos mais com muita força de vontade, que vem com o intuito não apenas de proporcionar entretenimento aos que assistirem, mais verdadeiras discussões sobre esse formato (audiovisual) ainda pouco explorado em Roraima”, ressalta.
Sinopse
Uma caçada humana que já dura mais de 60 anos a um criminoso de guerra, transforma a cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, no palco para um sangrento confronto entre forças da Policia Federal e uma poderosa organização criminosa de proporções internacionais.
Ficha Técnica
Filme: Remanescente das Sombras
Gênero: Policial/Ação
Duração: 110 min
Ano de produção: 2008/2009
Direção: Alex Pizano
Produção: Farley dos Santos
Elenco principal: Bruno Gamartz, Orib Ziedson, Nando Soares, Leo Antonucci, Lorrane Aesha, Samya Mota e Telmo Jefferson.
Censura: 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário