20 de nov. de 2009

Especial Ozzy no 3º Encontro de Motos de Alta Cilindradas




E finalmente vai rolar o Especial Ozzy no 3º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada com a banda Blizzard. Ela foi formada especialmente para este especial que já estava rodeando a cabeça dos heavymetalers aqui do Estado desde a prévia no mês de Setembro e vai abrir especialmente para a banda Destroyer (Kiss Cover). Quem quiser escutar o Príncipe das Trevas e latir pra lua tem que comparecer em frente ao Estádio Canarinho, nessa sexta-feira, 20 a partir das 20h.
Conversando com Alexandre Dias e Fabrício Cadela por email, o RunToTheNews trouxe pra você informações sobre o show, a banda, o repertório e mais.

1. Quem exatamente compõe a banda que vai fazer o especial do Ozzy?
Alexandre: A banda é composta por Jones La Migra (vocal), Alexandre Dias (teclado), Jon Nelson (bateria), Neto Baraúna (baixo) e Fabrício Cadela (guitarra).
Fabrício: Como nunca chegamos a definir realmente um nome (risos) ficou definido que se chama BLIZZARD.

2. A Blizzard pretende se manter e fazer mais shows ou esta foi uma formação somente para este especial?
A: Sim, a banda tem planos de continuar tocando, já estão até falando em compor músicas próprias (risos), mas por enquanto vamos manter o foco no Especial Ozzy e dependendo do retorno do publico vender o show pra Manaus.
F: (Clássico fazer isso rsrsrs).

3. De onde surgiu essa idéia? Por quê o Ozzy?
F: A idéia surgiu do João, que é grande fã do cara e já saiu chamando a gente que nem pensamos duas vezes. O porquê é o de sempre, nada pra fazer mesmo (risos). Então sempre rola fazer uns lances assim, como a banda tem músicos de ótima qualidade (ui) fica fácil fazer de tudo um pouco.
A: Como o cenário do Rock está meio parado em Boa Vista e gostamos do trabalho solo do Ozzy, unimos o útil ao agradável.

4. Há quanto tempo a banda está em preparação?
A: A banda está a mais ou menos três meses de ensaio e logo vimos que o grupo tinha entrosamento.
F: Ensaiamos quase três meses, isso inclui também não ensaiar (risos). Todos temos trabalhos fora da banda, faculdades etc, então apesar de ter esses três meses de ensaios, rolaram poucos em si. Mas como comentei acima, os músicos são bons então soa muito entrosado. Alguém viu a prévia no Sesc Mecejana? :D

5. Como foi a seleção do repertório?
F: É de obvia resposta que um tributo tem que levar os maiores clássicos da carreira do cara, então a seleção foi muito intuitiva e rápida passando por quase todas as fases da carreira dele.
A: O repertório foi baseado nos maiores clássicos do Ozzy, infelizmente por falta de tempo não dá pra tocar todos.

6. Já faz um tempo que existe um boato a respeito deste especial. Por quê a demora para o show chegar ao público?
A: Então, esse atraso deu-se pela falta de datas nos lugares em que a gente se propõe a tocar. Tivemos que nos unirmos a esse evento para poder finalmente fazer o especial!
F: Tivemos problemas com datas, membros da banda viajando pra tocar com suas respectivas bandas (Jon e eu), entre outros... Como íamos tocar com a mesma banda no evento, alguém teve a brilhante idéia de fazer lá ao invés de tentar achar data.

7. Agora fica aí o espaço pra vocês convidarem os leitores do RunToTheNews para comparecer ao evento! \m/

F: Bem, fica ai o convite para comparecerem HOJE no estacionamento em frente ao Estádio Canarinho, além do KISS COVER, vai rolar o tributo ao OZZY com a banda BLIZZARD, estamos prontos pra explodir seus cérebros com Rock N Roll. ;) See ya, God bless you all.




Ingressos: Os bilhetes já estão à venda ao preço de R$ 15 (1º lote) cada noite. A entrada vale para os shows. Os interessados podem comprar nas lojas Dinho Veículo (Major Williams), Vimezer, Shop Som e no estande montado na praça do Estádio Canarinho. Podem ainda ligar para o telefone 8114-5964. Além do Kiss Cover, vai rolar também a Abbey Road (Beatles Cover) na segunda noite, gincana, passeio de motociclistas e salto noturno de paraquedas.

Um comentário:

Isah disse...

òtima entrevista, bem descontraída.

:D