Como sempre eu só vou no hospital nas últimas, tenho medo de gente em macas, de soro fisiológio e de gente usando jaleco branco. Antes de ontem, senti uma dor na coluna que entendi só depois ser no rim, fui no hospital e agora estou tomando antibióticos. Mas está tudo bem. Oque tudo isso significa é que ficarei sem beber durante 14 dias.
Antes disso, eu tava em cima de um trio elétrico tirando fotos e filmando ( sério, dei uma de cinegrafista) no plantão de carnaval da Tv Universitária que mandou para a Tv Pernambuco.
Foram três noites seguidas de trabalho.
Fora isso... CHEGARAM!
Cara, como vocês deixaram eu comprar esse ingresso para o Roger Waters? Eu definitivamente não tenho coração pra isso. Estou imaginando a hora que começar a tocar "Mother", e eu digo é sério. Não sei o quanto eu vou chorar nesse show.
Para ir aquecendo a choradeira:
Pra fofocar olhem a última do Dave Mustaine:
Questionado em entrevista à radio KIRO 97.3 FM, de Seattle, se era a favor da união entre homossexuais, Dave Mustaine respondeu: “Bom, já que não sou gay, a resposta é não”.
Na sequência,foi perguntado se apoiaria, ao menos, a garantia dos direitos civis a pessoas do mesmo sexo que tivessem uma união estável. Mas manteve a posição: “Sou cristão. A resposta é não”.
Mustaine cada vez mais conservador. Onde foi parar aquele Mustaine com o espírito thrash dos anos 80? Sabem porque ele não toca mais as maravilhosas músicas com letras de ocultismo que ele fez? Ou seja, isso afeta sim o Megadeth, sem falar nas letras das músicas novas. A resposta foi tosca. Na minha opinião é o mesmo que dizer, caso fosse questionado se é contra o racismo: "Bom, já que não sou negro, a resposta é não".
Querido Dave, gosto mesmo é de suas músicas, por que em quesito opinião você está muito ultrapassado. Isso não é Rock n Roll!
Nenhum comentário:
Postar um comentário