Lançado originalmente em 1992, o álbum “Dehumanizer”, do Black Sabbath, volta às lojas do exterior em 07 de fevereiro em uma edição especial.
“Dehumanizer” foi um marco na carreira da banda por trazer reunida após 10 anos a mesma formação que gravou o disco “Mob Rules”, de 1981, contando com Tony Iommi, Geezer Butler, Vinny Appice e Ronnie James Dio.
A nova edição, que será lançada pela Universal/Sanctuary, trará as 10 músicas do disco original e mais um CD extra com outras oito faixas. Os extras são: “Master of Insanity” em versão editada; “Letters From Earth” com letra diferente (versão Lado B do single “TV Crimes”); e a primeira versão de “Time Machine”, lançada originalmente na trilha sonora do filme “Wayne's World (Quanto Mais Idiota Melhor)”.
Essa versão de Time Machine chegou a ser lançada em uma edição norte-americana do Dehumanizer em 1992. Além disso, o CD extra traz cinco músicas ao vivo gravadas em um show realizado em 25 de julho de 1992, em Tampa, na Flórida. A turnê de divulgação desse disco trouxe a banda pela primeira vez ao Brasil.
O encarte trará anotações assinadas por Dom Lawson, da revista inglesa Metal Hammer, baseadas em entrevistas realizadas com o guitarrista Tony Iommi. Con fira o repertório danova versão de “Dehumanizer”:
CD 1
01. Computer God
02. After All (The Dead)
03. TV Crimes
04. Letters From Earth
05. Master of Insanity
06. Time Machine
07. Sins of the Father
08. Too Late
09. I
10. Buried Alive
CD 2
01. Master of Insanity (Single Edit)
02. Letters From Earth (B-Side Version)
03. Time Machine (Wayne's World Version)
Live at The Sundome,Tampa, Florida 25th July 1992:
04. Children of the Sea
05. Die Young
06. TV Crimes
07. Master of Insanity
08. Neon Knights
Nenhum comentário:
Postar um comentário