1 de set. de 2018

Houve uma época que era comum ter amigos virtuais sabe. Não lembro muito bem do que se falava, mas se falavam, todos os dias, e não tínhamos celular. Era por MSN, depoimento no Orkut, mandava um torpedo. Eu queria ir na terra dele e fui, ele queria vir na minha e veio.
Eu tinha 17 ele 16. Nossa primeira conversa foi sobre o vestibular. Com o tempo as conversas foram mudando o tema. Viraram apoio, irmandade e dificuldades. Era tão fácil dividir quem eu era. Sempre foi tão fácil, como eu fui tão bem aceita pela turma dele.
Pela casa dele, pela cidade dele. Até no ensaio da banda dele. Acho que até o gato dele gostava mais de mim do que dele. Haha.
E já teve brigas, irmãos brigam. E ele teve que ser paciente comigo. Muito! Acho que ele já quis me matar algumas vezes. Lembro de algumas. Lembro de todos os encontros, eu perdi um voo, e ele também. Já destrinchamos o caos. Especulamos sobre o mundo. Desvendamos o futuro.
Matheus virou minha família. Não é visita, é de casa.
E minha casa está mais longe agora.

Nenhum comentário: