27 de jun. de 2012

De volta ao blog

Eu acho tão chique quando alguém diz "estou passando menos tempo on line". Geralmente é blogueiro quem diz isso e 110% das vezes, o cara diz bem arrogantezinho, de nariz em pé, com uma puta cara superior. "Tenho passado menos tempo on line para viver loucas e emocionantes aventuras na vida real, coisa que vc, pobre coitado, nem sabe o que é". Não é meu caso. Tenho passado menos tempo on line porque os meus textos não exigem que eu esteja on line. Mas nada emocionante me aguarda aqui, do outro lado da tela. Tenho visto muita tevê. Lido um pouco menos do que eu deveria. Arrumado e limpado, compulsivamente. E tido redentoras crises de choro debaixo do chuveiro. Tenho passado menos tempo on line, porque meu coração está do tamanho de uma noz. Porque eu não tenho nada muito bacana a dizer. Porque meu pescoço dói. Porque essa onda toda que acontece quando vc está chegando aos 26 me assusta e, acredite, você não quer ouvir a minha opinião. Porque eu ando tão, tão cansada. Porque respirar dá trabalho. Porque eu estou muito magoada. Porque eu estou muito triste. De modos que as coisas por aqui andam mesmo mais demoradas. Vcs têm toda razão de reclamar. Acho que é a primeira vez na vida que me faltam palavras. Mas é isso, me faltam palavras. As boas, as más, as que consolam, as que irritam, as que provocam, as que ofendem, as que afagam. Me faltam todas as palavras.

Nenhum comentário: